Este domingo peguei num jersey que estava esquecido - ou à espera da oportunidade - no fundo da gaveta, vesti-o sobre uma roupa mais quente e fui até Sintra infiltrar-me num encontro informal do clube KTM (bicicletas).
Ouvi o gato resmungar por me levantar tão cedo. Arrumei as coisas nas calmas, tomei o pequeno e fui até à Lagoa Azul. O passeio começaria às 8:30 mas só começou às 9:30! Uma hora depois, portanto. Cumprir horários é chato como o caraças, apanha-se frio (por vezes chuva, como este domingo) a fazer tempo enquanto outros estão no bem bom da caminha ou do ar condicionado do carro. São opções...
O passeio desta vez teve uma visita aos travesseiros. A Tânia não pôde ir aos travesseiros mas não foi por isso que ficou sem eles. Fazer BTT com uma caixa de travesseiros no Camelbak é muito mais doce, especialmente se me espalhar para cima deles. Não foi o caso... Chegaram comestíveis para o lanche.
A volta de BTT foi ao estilo veste-o-impermeável-agora-despe-depois-veste-agora-já-não-é-preciso-olha-veste-lá-outra-vez-é-melhor-deixar-vestido. Ora chovia, ora até fazia sol. Essa chuva não nos deixou ir aos trilhos mais fofos, mas aproveitámos para conhecer outros não reconhecidos a semana passada. Estes Maníacos do Pedal, conhecem a serra de trás-para-a-frente e da frente-para-trás ou melhor: de-cima-para-baixo e de baixo-para-cima. Se bem que às vezes parece que é só de baixo-para-cima: subir, subir, subir... Subir!
O spot do dia era o trilho do Abano. Cumpriu, até há vídeos disso no final desta página.
Acho que me infiltrei bem, estava prevista uma manhã, mas acabou por ser quase um dia inteiro!
2 comentários:
AAAAAAH!!! Então era isso que estavas a fazer com a camara e com a roda e tal!!!
Háhá, afinal não sou o unico a andar com caixas de travesseiros na mochila :)
Enviar um comentário