domingo, 6 de fevereiro de 2011

Limite 48 horas El Corte Inglés

Íamos descansaditos, de carro, ali para os lados da capital quando num zapping pelas emissoras de rádio ouviu-se qualquer coisa relacionada com "48 horas" e "El Corte Inglés". Estas mentes de desportistas começaram logo a imaginar que se tratava de uma corrida ou outro evento desportivo... Procurámos logo um "buraco" para deixar o carrito e fomos a correr - não, foi só andar - até ao El Corte Inglés.

Entrámos e percebemos logo do que se tratava: calças, casacos, túnicas, parkas, blusas, malhas, blazers, carteiras, cachecóis, malas de senhora e tudo e tudo... Tudo a preço especial, para eles, válido apenas por 48 horas.

Eu gostava de dizer que saímos de lá a correr e de mãos a abanar. Era sinal que tínhamos resistido ao instinto consumista. As recaídas acontecem, mas foi pouca coisa! Poucas coisas. Duas ou três, no máximo. E eram mesmo precisas. Ah, e uma dessas coisas foi uma garrafa de água.





Depois não resistimos a uma passeata pelo alto do Parque Eduardo VII. Estava um Sol tão quentinho que não resistimos em nos sentarmos e a deixar que o Sol nos invadisse de energia. Só fomos embora quando a Tânia entrou para o Livro do Guiness com o maior número de espirros seguidos. Foi giro, pelo menos consegui vislumbrar alguns sorrisos na assistência. Sorrisos escondidos, mas estavam lá. Eu vi!

Sem comentários: