quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Aqui há gato... Há mesmo um gato!

Ao ler os comentários do post anterior (ver aqui) fiquei a pensar que não vale a pena...

Não vale a pena andar a alimentar o gato cá de casa com Purina com Actilea (new and enhanced formula for Purina ONE that has been specifically designed to help optimise your cat's overall health, diz o markting da Purina).

Não vale a pena ir alternando entre Purina e Hills, para o gatito não enjoar e ter uma alimentação diversificada.

Não vale a pena escovar o gato uma vez por dia para ele ficar com o pêlo sedoso e bonito.

Não vale a pena comprar brinquedos para o gato se divertir e gastar algumas calorias. Isso já sabíamos que não vale mesmo a pena. O que ele gosta é dos pompons da roupa da Tânia e dos elásticos do cabelo. Por este andar, brevemente toda a produção mundial de elásticos do cabelo irá directamente lá para casa. A alternativa é ir ver o que há debaixo do sofá... Das bikes só gosta das tampas coloridas dos pipos das câmaras de ar.

Não vale a pena limpar as remelas dos olhos do gato. Sim, ele às vezes é preguiçoso e tenho de ser eu a lavar-lhe o focinho.

Não vale a pena gastar tempo escolher o melhor ângulo para a foto ficar boa. Nem vale a pena usar o Photoshop para apagar a roda da frente. Afinal, as rodas são todas iguais: um aro, vários raios e um pneu. Se é 26, 29 ou 700, toda a gente sabe que o tamanho não é o mais importante.

Não valeu a pena isso e muito mais porque todos os comentários foram dirigidos a um plano secundário e desfocado. Comentários sobre a beleza do felino não chegou nenhum...

Podiam, pelo menos, ter dito que a bike nova era da cor dos bigodes do gato...

Já que não fizeram nada disso, vamos então falar da bike. É uma CANYON, branquinha, que permite rolar a 40 km/h sem grandes dificuldades. Se ainda há dúvidas, a foto seguinte é esclarecedora. Não liguem à remela no olho direito do gato...

3 comentários:

Helder disse...

Tadinho do gatinho...o manual explica como pôr os cleats no pedais? é grossito...
Pronto, pronto, o gato é lindo, vê-se que é muito bem tratado e a higiene é do melhor que se pode desejar, a remela é pq acabou de acordar...
eu também alterno a comida da gata entre royal canin e purina e ela tb tem essas ramelas...hááá, e os bigodes tb são brancos...coincidência?

Bom Ano 2011 (para gato também, claro)

ASG disse...

Deste uma bike de estrada ao gato para ele deixar os elásticos da Tânia em paz? És um bom dono ;)

Monteiro disse...

Então e para quando essa estreia?! hien?!

Vê lá se avisas das voltinhas que eu alinho!

Abraço e parabens pela nova machine....