quinta-feira, 3 de junho de 2010

Somos por isto e por aquilo e agora também fazemos promoções

Bom dia, hoje venho aqui colocar um post que vos pode dar a oportunidade de comprar uns calções Inverse River por apenas 20 Euros. Os calções estão novos, tamanho L. Descrição aqui.

Para conseguirem ficar com eles, com mais de 50% de desconto, só têm que acertar o local onde as seguintes fotos foram obtidas.















Para participar não basta dizer "é em Esgaravatadouro" ou "Rio Seco dos Marmelos" ou "Venda das Raparigas" ou "Pés Escaldados". Têm de dizer, por exemplo, "É em Casal de Água de Todo o Ano, perto de Abrantes. Passam junto do café central, viram na segunda à direita. Após o fontanário seguem pela esquerda e junto da casa amarela descem e entram no trilho à esquerda." Entendido?

Apressem-se a participar, só tenho um par. Ganha o primeiro a acertar.

Pistas, perguntam vocês. Ora, posso dizer que tem cobras. Grandes, com mais de um metro, daquelas que se atiram às bikes como os cães. Ui, medo! Tem single-tracks, trilhos técnicos e subidas por todo o lado. Pensando bem, acho que é sempre a subir. Hmmm, afinal o GPS diz que também há descidas.

A nossa volta teve 45 km com 1100 metros de acumulado. Estão a ver o nosso esforço para criar este tópico. Agora, "bora lá" participar.

Se quiserem comprar os calções sem participar no passatempo também podem, é só deixarem um comentário neste post com o vosso contacto que serão contactados em breve. Estamos encerrados no próximo fim-de-semana, mas regressamos na segunda-feira.

Entregas, preferencialmente, em mão na zona de Lisboa. Também sei o caminho para os CTT, é perto e bom caminho. Dá para ir de carro e as subidas são pouco íngremes.

Sem comentários: