quinta-feira, 2 de abril de 2009

CANYON XC do Miguel. Há um ano nos trilhos.





Faz hoje um ano que a minha CANYON chegou cá a casa. Vinha toda janota e perfumada brilhante dentro do seu bikeguard.

Durante este ano acompanhou-me em grandes e pequenas aventuras. Sempre pronta para responder à força imposta nos pedais ou simplesmente deixar a força da gravidade fazer o resto. Mas aí os seus potentes travões e o meu medo a descer fazem-me andar devagarinho.

Nunca me mandou para o chão e acho bem que assim continue. Mas já tentou algumas vezes, "fujindo" de frente sobre pedras molhadas ou quando me distraí numa descida e quase que ía caindo na valeta. O que me vale é que ando devagar. Não arrisco. Não arrisco mas petisco. Já fiz muitos quilómetros só para ir saborear uma bola de Berlim, um pastel de nata ou uma tarte de amêndoas.

Durante este ano raros foram os fins-de-semana sem BTT. Este hobby faz-me levantar mais cedo do que em dias de trabalho. Mas é sempre com prazer que chego ao fim de cada volta, conhecemos pessoas fantásticas pois não vou só para andar de bicicleta. Vou também para me divertir e usufruir da natureza. Será que isto é treino?!! Não me parece. Mas espero "treinar" por muitos anos na vossa companhia amigos.

Tânia, se algum dia te sentires sozinha nos trilhos, não te preocupes. Outra CANYON (mais rápida LOL) estará por perto para te fazer companhia.

Desta vez não houve bolo.

1 comentário:

§andra §obral Moura disse...

Parabéns Miguel.

Um brinde a muitos mais anos e de preferência sem ela te atirar ao chão. ehehehhe

Beijinhos aos 2

Sandra