domingo, 13 de julho de 2008

Trancão e Monsanto

Saímos de casa quase de noite, já havia Sol, vá lá, eram 8 e tal... pelo Trancão. Foi difícil. Aquilo está muito congestionado a esta hora da manhã. Os coelhos é que não vimos. Já era tarde! Era tarde e tínhamos de ter atenção ao trilho. Qualquer descuido e ai ai ui ui. Nunca vi tantos picos à espera para nos ferrar.



Faltava o café da manhã. Onde é que se pode um café por aqui? No ponto de encontro dos Maníacos do Pedal! Vamos até lá. Olhem para a minha cara de sono... Não devia ter tirado os óculos.



Arrancámos, pelo Parque das Nações, em direcção a Algés. Aí iniciámos a subida até Monsanto. Fizemos alguns trilhos rolantes com as inevitáveis subidas até às antenas (zona militar).

Antes da subida às antenas ainda fizemos uma pequena paragem para transferir dois cubos de marmelada do Camelbak para a barriga. Para ajudar à digestão, fomos treinar subidas... curtas e íngremes.





Das antenas, descemos até Belém e voltámos pela zona ribeirinha. Antes de ir para casa tivemos de passar pelos doces da Gare do Oriente.



Hmmm, que saborosos!

Sem comentários: