terça-feira, 10 de junho de 2008

A Tânia ficou em casa devido a lesão.

A Tânia ainda está com algumas dores devido à queda de Domingo e então, cá de casa, fui só eu para mais uma volta Maníaca.

O trilho era tramado: muitas subidas e maioritariamente por trilhos técnicos. Se o alcatrão é sinónimo de facilidades, hoje isso não foi verdade. Sempre que aparecia o alcatrão era para subir tipo por uma parede. Fónix....

Os bravos da volta:



Como foi tirada junto de um vértice geodésico, dá para imaginar que para lá chegar foi preciso subir e bastante. Na descida de lá houve quem registasse 70km/h. Eu fiquei-me pelos cinquenta e tal, não fossemos ficar os dois lesionados lá em casa!

Correu tudo bem para todos, sem quedas ou problemas técnicos.

Pela primeira vez, quando cheguei a casa tinha o almoço pronto. Pois a Tânia hoje ficou em casa.

À tarde, teve direito a um miminho: um belo e saboroso gelado acompanhado de um passeio pedestre.



Tânia, cura-te depressa que ir para os trilhos sem ti não tem graça nenhuma!

1 comentário:

Jaime Beato disse...

Muito bem....
Estou a ver k foste aos gelados Emanhã... são bons não são.
As melhoras para a menina e k ela não fique no estaleiro tanto tempo como eu, pois já tenho saudades de chegar a casa cansado, já para não dizer k a balança me está a ganhar aos pontos.