domingo, 21 de dezembro de 2008

Passeio de Natal dos Maníacos do Pedal

A volta de hoje já é uma clássica dos Maníacos do Pedal: Vila Nova da Rainha.

Desta vez era para mandar fora algumas calorias ingeridas em excesso no jantar de Natal da noite anterior. Mas mais parecia que era para comemorar a entrada no Inverno, tal o frio que se fazia sentir!

Muitas caras novas presentes e uma oportunidade para rever outra menina dos Maníacos: a Soraia. Já não a víamos desde... nem me lembro. Certamente muito antes do Verão. Desta vez eram duas meninas no pelotão.

A volta teve mais um pouco de "pimenta" do que na última vez que lá tínhamos ido. Desta vez houve mais subidas e, logicamente, mais descidas. Boa zona para pedalar...

No regresso poupámos no CO2 e nos € e viemos a pedalar até casa!

As fotos foram todas "roubadas" do Picasa do Carlos ;).




VilaNovaDaRainhaPasseioDeNatal

4 comentários:

ASG disse...

É verdade, já não pedalávamos juntos em lides Maníacas desde Maio na Arrábida... Pedalámos depois no Alvalade-Porto Covo e no Mega PedalaDelas, mas isso são outras contas ;) A ver se em 2009 pedalamos mais vezes... E temos de pensar numa data para a Teresa vir pedalar connosco a Sintra!!! Beijocas e óptimo 2009,
Soraia

Anónimo disse...

Venho por este manifestar o meu desagrado!!!
Como é possivel cortares a minha pessoa da foto que está no blog!?!

Não venhas cá com desculpas de dimesões e tal!!!
Nunca mais meto cá o PC!
Fui...

Anónimo disse...

Voltei só para dizer q tb cortaste a Tania!
Agora é que fui.

Miguel disse...

A foto não está cortada, Pacha! Aliás, nunca esteve. Está lá toda a gente.

ASG, tens boa memória!