Fomos com a Maria João e o Paulo Pedro que aceitaram o convite para estarem presentes. Gostaram imenso do ambiente. A Maria João prometeu que vai aderir ao BTT quando o Paulo recuperar. Isto é realmente viciante:
ver o pessoal em fila indiana no meio dos arrozais.
e cheios de calor e com tanta água logo ali ao lado:
mas a organização foi amiga e mandou o pessoal para a água:
O percurso foi muito rolante, junto ao canal de abastecimento de água e pelo meio dos arrozais.
Adorámos o passeio. Trilhos lindos para se fazer nas calmas. E para terminar, uma bela subida para evitar passar no centro de Alcácer do Sal. O pessoal vinha embalado no alcatrão e... toca a reduzir que o trilho vai empinar.
Depois do banho, veio o saboroso almoço de confraternização. No Alentejo come-se muito bem. A especialidade da casa era açorda de espinafres com ameijoas. Hmmm que delícia.
E o belo bolo:
Adorámos o ambiente do PIP e a oportunidade de rever "velhos" companheiros das nossas voltinhas pela serra da Arrábida. Ficou também prometido o nosso regresso em Outubro para a maratona do Vale do Sado.
Ah, só não gostei dos picos que atacaram a roda da bike da Tânia. Não havia necessidade. Nós íamos por bem. Mas não nos venceram. A câmara de ar tinha líquido anti-furo. eheheh
9.º PIP - Alcacer do Sal |
2 comentários:
tu andas em grande.... fazes bem em voltar à maratona, pois é sem duvida uma das mais bem organizadas e mais belas do nosso pais.
Espero estar lá tambem para vos fazer companhia.
grande?!!! Olha que não. A altimetria tem-se ficado pelos dois dígitos...
Enviar um comentário