domingo, 17 de agosto de 2008

Voltinha digestiva

Depois da chanfana, sopa de feijão, doces de todo o tipo e termos sido "corridos" pela chuva, nada melhor que uma voltinha digestiva.

Fomos desafiados pelo Lúcio para uma voltinha até Santa Apolónia com regresso por Unhos.

A foto de grupo foi tirada na torre da Galp, no Parque das Nações.



No Parque das Nações encontrámos o edias e o David que nos fizeram companhia no regresso.

Chegados a Alpriate começaram os palpites por onde subir para a Póvoa. Eu queria fazer a subida do raid das Bragadas. Depois começou-se a falar em subir a descida de Alpriate. Exactamente, subir a descida. Eu sempre conheci aquilo como descida. Nunca pensei que fosse possível subi-la montado numa bike de BTT. Até a descer é difícil...

Mas fizê-mo-la. E nem custou muito. Foram 600 metros sempre a subir com uma inclinação considerável que a bike quase levantava de frente. Só o Vitinha desmontou já quase lá em cima porque ia num ritmo muito elevado.

Para mim e para a Tânia parecia intransponível! Pensei que não fosse possível mas conseguimos...iuuupi!!!!!!!

2 comentários:

ASG disse...

e uma foto da descida subida???

Miguel disse...

Não conheces a descida de Alpriate?!! Eu tenho uma foto mas é da chegada, não se vê a subida/descida.
Mas posso-te dizer que tem uma inclinação porreira. A descer é boa para "acamar" as pastilhas...