domingo, 27 de abril de 2008

Pasteis de Nata, Gelados e... BTT

Hoje fizemos uma voltinha rolante, quase toda em alcatrão. O ponto de encontro era a pala do Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações. Mas não apareceu ninguém. Ainda dei uma voltinha, mas nada. Mais ninguém aceitou o desafio de ir fazer uns quilómetros junto ao Tejo.

Então seguimos para "apanhar", mais à frente, os abençoados Soraia e Vasco e ainda o Bytes. Estavam muito bem acompanhados pelos também abençoados Jaime e Carla. E passaram a ficar ainda melhor acompanhados por nós: Miguel, Tânia e Hélder.

Abençoados, porque estes "meninos" e "meninas" foram fazer Lisboa-Fátima nos dias 25 e 26 de Abril. Estavam fresquíssimos e satisfeitos por uma volta "bonita". Temos pena de não ter ido, mas é a vida!

E então seguimos em direcção ao Jamor, sempre junto ao Tejo.

Após a ingestão da marmelada da praxe regressámos.

Nas rectas ainda deu para treinar no regime anaeróbio.

Estas voltas normalmente não têm história. Fazê-mo-las quando não há nada mais interessante programado. O Hélder ao ver umas velhas conhecidas escadas, em Belém, não resistiu à adrenalina. Eu também tive a minha dose (mini, diga-se) no Parque das Nações. E a Tânia também: ai, ai, ui, ui,... uf cheguei ao fim.

Desta vez a história foram os abastecimentos: pastel de nata na Gare do Oriente e gelado mais à frente.



Hoje, as calorias ficaram a ganhar.

2 comentários:

ASG disse...

É verdade, ontem foi a volta da gula... ;-) Mas pelo menos ficámos com mais uns kms nas pernas, era pior termos comido aquilo tudo sem ter pedalado!!!

Miguel disse...

Pois, só que cá em casa também houve mais doces e gelados. Não resistimos a uma apetitosa torta de laranja e um gelado que nos apareceu à frente no Pingo Doce. Aos fins-de-semana é sempre a engordar...