Hoje fizemos uma voltinha rolante, quase toda em alcatrão. O ponto de encontro era a pala do Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações. Mas não apareceu ninguém. Ainda dei uma voltinha, mas nada. Mais ninguém aceitou o desafio de ir fazer uns quilómetros junto ao Tejo.
Então seguimos para "apanhar", mais à frente, os abençoados Soraia e Vasco e ainda o Bytes. Estavam muito bem acompanhados pelos também abençoados Jaime e Carla. E passaram a ficar ainda melhor acompanhados por nós: Miguel, Tânia e Hélder.
Abençoados, porque estes "meninos" e "meninas" foram fazer Lisboa-Fátima nos dias 25 e 26 de Abril. Estavam fresquíssimos e satisfeitos por uma volta "bonita". Temos pena de não ter ido, mas é a vida!
E então seguimos em direcção ao Jamor, sempre junto ao Tejo.
Após a ingestão da marmelada da praxe regressámos.
Nas rectas ainda deu para treinar no regime anaeróbio.
Estas voltas normalmente não têm história. Fazê-mo-las quando não há nada mais interessante programado. O Hélder ao ver umas velhas conhecidas escadas, em Belém, não resistiu à adrenalina. Eu também tive a minha dose (mini, diga-se) no Parque das Nações. E a Tânia também: ai, ai, ui, ui,... uf cheguei ao fim.
Desta vez a história foram os abastecimentos: pastel de nata na Gare do Oriente e gelado mais à frente.
Hoje, as calorias ficaram a ganhar.
2 comentários:
É verdade, ontem foi a volta da gula... ;-) Mas pelo menos ficámos com mais uns kms nas pernas, era pior termos comido aquilo tudo sem ter pedalado!!!
Pois, só que cá em casa também houve mais doces e gelados. Não resistimos a uma apetitosa torta de laranja e um gelado que nos apareceu à frente no Pingo Doce. Aos fins-de-semana é sempre a engordar...
Enviar um comentário