domingo, 23 de março de 2008

Monsanto, zona ribeirinha e arredores de Lx

Neste Domingo de Páscoa a volta foi suave pelo Parque das Nações até Algés, alguns singles de Monsanto, Benfica, Telheiras, Lumiar, Odivelas, Frielas e São Julião do Tojal.

Apesar da chuva dos últimos dias, os singles de Monsanto estavam transitáveis. As nossas botas novas só se sujaram um bocadito.

O vento que ajudou até Algés, dificultou o regresso. Mas estávamos protegidos por uns corta-ventos BBB da marca KALENJI. São Bons, Bonitos e Baratos. Já nos protegeram da chuva e das temperaturas mais baixas dos inícios das manhãs e hoje foram muito eficientes a protegerem-nos do vento.

As pernas é que não estavam muito viradas para pedalar. Depois dos sessenta e tal quilómetros de sexta-feira, hoje a força nas pernas era pouca. O pulsómetro não passou das 160 bpm. As pernas não davam para mais.

Aqui estão os cinco magníficos que quebraram com as tradições da época.



Mais uma vez, obrigado Jaime pelas fotos e pela companhia. Um obrigado também ao Hélder que nos acompanha quase até casa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo desempenho na volta de hoje. Não tenham duvidas que o melhor remédio para essas pernocas cansadas é mais treino em cima.
Esperamos por vocês para a semana, e nada de medos pois o que interessa é que chegamos todos ao fim.
Carla e Jaime

ASG disse...

Muito pedalaram vocês... Eu só tive direito a 7km de pedaladas regados a granizo :-(
Até sábado em Montejunto... gostei de saber!
Bjs