quarta-feira, 27 de julho de 2011

As primeiras férias com o bebé



O meu bebé teve as suas primeiras férias, com direito a piscina e tudo! Claro que não foi à água, os pais deram umas braçadas por ele. Adorou as sonecas na espreguiçadeira, à sombrinha e à beira da piscina. Não estranhou a cama nova, talvez porque levei a roupa lavada com o detergente dele. Também não se queixou (muito) da banhoca que lhe demos no lavatório... Mais pequenino que a sua banheira cá de casa mas ficou na mesma bem lavadinho e relaxado para uma noite descansada.

Comeu bem estes dias, tal como a mãe! Não se queixou do leitinho com sabor a migas de espargos...

As viagens também correram bem, há qualquer coisa naquele carro que lhe dá sono. Pode ser a condução dos pais, as cores cinzentas do interior ou, o mais certo, umas musiquinhas para bebés que tocam há uns bons meses. Já nos acompanham desde a gravidez.

Tivemos de regressar a casa porque hoje foi dia de vacinas. Três picas, uma crueldade necessária... Agora está ali na caminha dele a recuperar da "tortura". Ainda bem que a vacina do Rotavírus era de beber, e o meu bebé bebeu tudo, ainda é pequenino e já sabe que não se pode mandar dinheirinho fora...

Sem comentários: