sábado, 8 de novembro de 2008

Festival Bike 2008 -Santarém

No sábado fomos até Santarém, de carro! Fomos participar na Maratona Festival Bike 2008 no outro lado. No lado do público. Hmmmm, a pedalar é que devia ter sido fixe. Talvez para o ano.

O resultado da nossa visita foi este:

Partida da maratona:



As "Pink Power":



Os Maníacos do Pedal:



Depois fomos ver a feira. Muita variedade menos nos preços. Cada vez estou mais satisfeito com a minha CANYON.

No regresso houve uma coisa que não correu bem. Eu que gosto tanto de dourada grelhada, hoje que já passou uma semana, ainda não lhe posso "sentir" o cheiro. A culpa foi do restaurante "A Cernelha". Quer dizer, a culpa foi minha. Quem é que me manda ter mais olhos que barriga! Depois de uma sopa da pedra não havia necessidade de pedir uma dourada...

Sem comentários: