quinta-feira, 22 de maio de 2008

À chuva até ao Parque das Nações

Acordar às 9 horas para ir andar de bike?!! Coisa rara! Mas como hoje é dia santo, aproveitámos para dormir mais um bocadito.

Acordámos e vimos que o tempo estava escuro mas tínhamos de ir lavar as bikes que estavam cheias de pó do raid Alvalade-Porto Côvo-Alvalade. Enquanto bebíamos o café com leite e comíamos um manhãzito, começa a chover... E agora? Vamos, não vamos... Temos de ir lavar as bikes.

E lá vamos nós equipados com o impermeável do LIDL e a apanhar chuva na cara. Na cara, nas pernas, nas mãos, enfim... Adivinhava-se uma valente molha. E sendo assim, vamos prolongar a volta. Já que estamos todos molhados vamos fazer uma volta maior pelo Parque das Nações.

Para nossa surpresa, apesar de estar a chover, havia imensa gente a andar de bike ou a correr. Isso deu-nos ânimo para não "fugir" logo para casa. Ainda encontrámos uma concentração de bicicletas KTM. A chuva não mete medo aos Maníacos do Pedal. Após uma troca de impressões sobre a nova KTM do Alex zarpámos para casa porque, afinal, estava a chover e não podíamos arrefecer.

Ainda houve tempo para umas fotos:





Foi uma forma diferente de lavar as bikes. Diferente e económica...

Sem comentários: